A cidade de São Sebastião do Paraíso agora conta com uma unidade de coleta de sangue do Hemominas, facilitando o processo de doação para seus moradores. As doações terão início em 14 de agosto. Antes da inauguração, os doadores precisavam se deslocar até a cidade de Passos para realizar suas doações.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A nova unidade representa um avanço significativo para a comunidade local, incentivando mais pessoas a se tornarem doadoras regulares, além de contribuir para o aumento do estoque de sangue na região. A presença do Hemominas na cidade visa garantir um atendimento mais ágil e acessível, fortalecendo a rede de doação e atendimento a pacientes que necessitam de transfusões.
Fonte/G1
![](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/07/PORTAL-70-2-1-1.jpg)
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4