O início da Terceira Guerra Mundial previsto para terça-feira (18/6) acabou não acontecendo. Mas o autor da previsão, Kushal Kumar, mais conhecido como o “Nostradamus indiano”, tem uma carta na manga: a “segunda chamada” para o começo do conflito será em 29 de junho.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As previsões de Kumar estão profundamente enraizada na astrologia védica, uma prática ligada à cultura hindu. Ele vê o mapa astrológico védico como um “mapa do nosso carma”, usando alinhamentos planetários para identificar eventos significativos. Kumar enfatiza a necessidade de uma interpretação meticulosa destes impactos planetários, reconhecendo o potencial de erro humano em tais previsões.
Ele mesmo considerou o erro ao fazer a previsão sobre a Terceira Guerra. Ao anunciar o 17 de junho, o astrólogo também cogitou que o conflito fosse iniciado alguns dias depois, no dia 29.
A profecia de Kumar ganha força com os recentes acontecimentos globais. Ele destaca a escalada das tensões entre Israel e o Líbano, as ações provocativas da Coreia do Norte na fronteira sul-coreana e o envio de navios de guerra pela Rússia, incluindo um submarino nuclear, para Havana. Além disso, os exercícios militares da China perto de Taiwan provocaram alarme entre autoridades americanas.