Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira, 10, suspeito de estuprar as duas filhas em Lavras, no sul de Minas. De acordo com informações da PCMG, o crime teria acontecido por dois anos, na casa em que residiam. Na época, as crianças tinham 5 e 6 anos.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A mãe das vítimas realizou uma denúncia no dia 25 de abril, e as investigações foram feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Lavras. Foram produzidos laudos periciais de violência sexual e relatórios psicológicos de escuta das crianças, que indicaram as práticas criminosas cometidas de forma constante.
A PCMG representou então pelo mandado de prisão contra o investigado, medida atendida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira. Na delegacia, o suspeito se manteve em silêncio sobre os fatos.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4