Durante a noite desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Campo Belo (MG), realizou uma operação no bairro São Benedito, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes na região. Após receber informações de uma fonte anônima, os policiais direcionaram seus esforços para um beco próximo ao Cemitério, onde suspeitavam da presença de um ponto de venda de drogas, bem como do esconderijo de um indivíduo foragido da justiça.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante a incursão, os policiais se depararam com dois suspeitos, um dos quais conseguiu escapar, enquanto o outro tentou se refugiar em uma residência. As suspeitas se confirmaram quando, na casa indicada pela denúncia, os agentes encontraram uma plantação de maconha no quintal, além de uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro dentro da residência.
Um homem de 33 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre o material apreendido, incluindo 401 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, uma planta de maconha, dinheiro em espécie e outros itens relacionados ao tráfico de drogas.
Outro indivíduo também foi abordado, porém negou ser o responsável pelas drogas encontradas em sua residência, atribuindo a posse ao seu irmão foragido. As autoridades estão empenhadas em investigar o caso para identificar outros envolvidos no tráfico de drogas na região e garantir a segurança da comunidade.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4