Na noite desta quarta-feira (05), um operador de guincho, morreu em sua casa no Parque dos Municípios , em Guaxupé. Segundo informações, a vítima Bryan Lucas Ferreira, de 34 anos, chegou de seu trabalho por volta das 22h e foi tomar banho.
Como estava demorando, sua mãe estranhou e foi chama-lo, mas sem sucesso. Ela insistiu, bateu na porta, chamou por várias vezes e não teve resposta.
Preocupada, entrou em contato com a Polícia Militar que se deslocou até a casa e forçou a fechadura da porta do banheiro.
Lucas foi encontrado caído no chão, inconsciente, ainda sem roupas, com os lábios roxos. Os militares ainda tentaram reanima-lo com massagem cardíaca até que o Corpo de Bombeiros e o Samu chegassem. Mas de nada adiantou.
O médico do Samu constatou o óbito do jovem que pode ter sofrido um infarto fulminante, pois não apresentava sinais de violência em seu corpo.
O corpo de Bryan será velado no Velório Municipal e sepultamento no Cemitério Luiz Smargiassi, em horário a ser divulgado.
Fonte: Correio Sudoeste
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos